Obtendo meu o rei da montanha para trabalhar

- Não haverá reembolso de inscriçãeste, por Parcela da ORGANIZAÇÃEste, às atletas que participarem ou nãeste do evento, por qualquer qual seja o motivo.  

O percurso poderá ser modificado antes ou em o desenvolvimento da prova atendendo as razões de segurança Destes participantes ou outras circunstâncias que a Organizaçãeste leve em  consideraçãeste. Caso a decisão seja tomada previamente da largada os corredores serão notificados.

Todos ESTES assuntos té especialmentecnicos e omissos deste regulamento Seroada resolvidos pela organização da prova, soberana em suas decisões.

  Caso ainda haja vagas apresentados, a organização poderá estender o prazo por inscrições até este preenchimento DE vagas restantes.

Todos os atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido pela Organização da prova, com a penalidade de desclassificaçãeste da atleta qual nãeste este fizer. É obrigação do participante da prova ter o saber do percurso e cumprir o trajeto em sua própria totalidade.

A utilizaçãeste do chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito utilizando o respectivo chip implicará em desclassificaçãeste.

3.2. Nãeste será permitida alteração do tamanho da camiseta no instante da retirada por kits. A organizaçãeste se baseará nas informações cedidas no ato da inscrição.

Nota: em caso por não criar o pagamento do boleto pelo prazo indicado, a organizaçãeste poderá anular o pedido de inscriçãeste.  Ter completado a ficha por inscriçãeste on-line não implica a confirmaçãeste da vaga.

Este mesmo deverá apresentar todos os itens citados acima, junto usando uma fotocópia do seu documento e usando termo por responsabilidade de que ficará  retida utilizando a organizaçãeste.

Ao té especialmentermino da prova, os atletas arrecadarão, mediante a entrega do número do peito, 1 Kit contendo frutas e uma medalha por participação.

O atleta inscrito para uma distância não poderá mudar do distância em a prova, sob pena por desclassificaçãeste.

- Aos corredores qual não tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverãeste apresentar termo por responsabilidade do menor por idade assinado pelo pai ou responsável.

Caso a advertência não seja cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste da atleta; Este evento é um produto de as autorizações para realizaçãeste junto a Prefeitura Municipal por Mogi DE Cruzes, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Conselho Tutelar; Após a prova será emitida a listagem provisória por fins. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito com a alegação do erro ao diretor por prova, qual julgará a procedência ou nãeste do erro; A organizaçãeste da prova se dá este direito por o rei da montanha alterar as distâncias do percurso, para Ainda mais ou de modo a menos, por convénio utilizando a disponibilidade por estradas e trilhas na regiãeste;

Parágrafo Único: Em nenhuma hipótese será entregue este kit atleta desprovido algum destes documentos.  

  Em caso de que a decisãeste seja o rei da montanha tomada durante este desenvolvimento da corrida, os participantes Seroada informados no posto do controle anterior à modificaçãeste. A Organização não se responsabilizará por qualquer Genero de reclamaçãeste por Parcela dos participantes decorrente desta decisão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *