A regra de 2 minutos para o rei da montanha

- Este atleta deverá apresentar RG no instante da retirada do chip e, caso solicitado, durante a premiação; - Pelo caso do retirada por terceiros, o precisamente deverá apresentar autorizaçãeste para retirada que ficará retida utilizando a organizaçãeste.

É totalmente proibido o descarte por copos do água ou qualquer outro Género de objeto ou lixo de que não seja nos locais indicados através organização, é possível nosso ato, levar a desclassificação do atleta;

3.2. Não será permitida alteração do tamanho da camiseta no instante da retirada por kits. A organização se baseará nas informações cedidas pelo ato da inscriçãeste.

Parágrafo único: Este local das largadas/chegadas estará sujeito a alterações por motivos por ordem externa.

Não será permitido o auxílio de ritmo por Parcela de outro atleta ditando ritmo do prova. A ser identificada esta prática, inicialmente o fiscal do prova irá advertir verbalmente para de que uma distância mesmo que respeitada.

aplicativos ouvir música no Android ouvir música pelo iPhone ouvir música pelo Windows Phone sobre este sitio Teor por uso e política do privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

As informações deste site são postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer de que é possível qual ESTES dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo Assim sendo, este Vagalume exime-se por qualquer responsabilidade Acerca as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.

Nota: em caso de não realizar o pagamento do boleto no o rei da montanha prazo indicado, a organização poderá anular o pedido de inscriçãeste.

- Nãeste será permitida alteração do tamanho da camiseta no momento da retirada o rei da montanha de kits. A organizaçãeste se baseará nas informações cedidas pelo ato da inscriçãeste.

- Deverá este atleta conferir todos ESTES itens do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do precisamente, a organizaçãeste nãeste aceitará nenhum Género do reclamação posterior.

A Organização do evento, natural tais como seus apoiadores e realizadores não se responsabilizarão por prejuízos o rei da montanha ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses do única e exclusiva responsabilidade do exatamente.

GERAL MASCULINO E FEMININO (troffoiu e brindes dos parceiros): 1º colocado geral masculino e feminino;

O Rei da Montanha é 1 Destes maiores eventos de trail running e montain bike do País do futebol. Atendendo todos os níveis de atletas, nossas provas sãeste perfeitas para quem deseja se aventurar na montanha pela primeira vez, saiba como para ESTES melhores atletas especializados do país.

No ato da inscriçãeste este atleta estará aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando que:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *